AVISO: Grupo Dançando com a Diferença informou que, devido a impedimentos prórprios que impossibilitam a sua deslocação á Rússia, espetáculo em causa foi cancelado. 

 

No dia 26 de fevereiro, às 19h00, no Centro Cultural Meyerhold  em Moscovo terá lugar o espetáculo português Gabo é uma criação do grupo Dançando com a Diferença. Gabo  é um espetáculo infantojuvenil e familiar onde as diferenças são colocadas em evidência para que os jovens e crianças possam fazer a sua própria análise. O espetáculo decorrerá no âmbito do Festival Internacional “Protetaro. Encontro Internacional” – O dialogo Internacional na área da Arte Inclusiva, decorrerá de 25 a 27 de fevereiro de 2022 no Centro Cultural de Meyerhold  em Moscovo.

O evento foi organizado pela Organização Pública Krug e Centro Cultural de Meyerhold com o apoio da Fundação International de Chodiev e da Embaixada de Portugal na Federação da Rússia.

Para mais informação: http://meyerhold.ru/kukla-gabo-gabo/; https://proteatr.ru/press-reliz-i-media-materialy/; https://proteatr.ru/en/; https://www.facebook.com/dancandodiferenca 

  • Partilhe